Agora é a vez da dupla a la Sandy & Junior do México. Jesse & Joy também são irmãos, e são naturais do próprio Distrito Federal. O Jesse tem 24 anos, e a Joy, 21. Ambos são cantores e compositores.
A estréia da dupla foi num show no projeto Teletón do México (sim, o Chaves não é nem 1% do que o SBT compra de lá). Em 2006 já teve prêmio artista-revelação pelo primeiro álbum. Os singles deste álbum, “Espacio Sideral” e “Ya no quiero”, emplacaram e a dupla é sucesso de público e crítica.
O som de Jesse & Joy é simples, descompromissado, despretensioso e, talvez mesmo por isto, cativante. Além dos singles acima, “Volveré” também é bastante agradável e não causa nenhuma estranheza logo na primeira execução. O vocal de Joy é bonito, dentro do padrão do pop-rock latino. Às vezes lembra Sandy, em outras a colombiana Shakira. Mas nada tão único que nem a conterrânea Julieta Venegas. Jesse & Joy é isto: se não é nada que tenha sido feito para derrubar o Império, não deixa de fortalecer e dar ânimo e alegria ao Mundo Bárbaro.