08-de-64
Em um universo paralelo, estaríamos discutindo as chances de um mamute enfrentando Godzilla. Não é o caso.
Representada pelos caras do Magic System, a Costa do Marfim apresenta aqui no Invasões um pouco do Zouglou, estilo musical e de dança surgido no meio dos anos 90. É um ritmo que nasceu com estudantes, por isso trata normalmente de temas jovens, às vezes com humor, mensagens políticas ou conselhos para a vida. A mensagem é celebrar com os amigos: “nós não estamos cansados; vamos dançar; nós vamos com tudo”.
Nossos amigos japoneses estiveram por aqui ano passado e, olha, não foi fácil para eles. Três derrotas nas três partidas pela Copa das Confederações. Para saber se os orientais chegam às oitavas tentamos ver o futuro gravado em pedras milenares, mas nosso pedido foi negado pela banda de hoje. Vamos de Nothing’s Carved In Stone, com Murasame no Naka de.


Esse palpite está fácil: mais um jogo decidido com auxílio da super câmera. Repare o clipe, veja que os amigos dos marfinenses são reforços de peso. O argelino Khaled dá uma força nos vocais, enquanto um agente duplo francês finge que foi cortado da Copa e dá uma canja no gramado. Os japoneses não tinham a menor chance…
 
https://www.youtube.com/watch?v=JGzBpL3Qh94