Noite de programa e festa, foi impossível não atrasar este post. A Rock & Rum foi ótima, sendo que a pista de dança não parou antes das 5h. Depois de virarmos a noite, creio que o atraso esteja justificado. Então, sem mais delongas, vamos às músicas do programa de sexta:

BLOCO 1
1. Hopalong Knut – Jabbsaft [Noruega]
2. Tanghetto – Viajero Inmóvil [Argentina]
3. Tokyo Ska paradise Orchestra – Witching hour [Japão]

BLOCO 2 – Conversões: ABBA – The day before you came
1. Conversões – Nico Gaik – Ich war zu lange allein [Alemanha]
2. Doe Naar – Belle Helene [Holanda]
3. Hadag Nachash – Califórnia [Israel]

BLOCO 3
1. Yüz On (110) – Özledim Seni [Turquia]
2. Café Tacvba – Eres [México]
3. Da Weasel – Dialectos de Ternura [Portugal]

BLOCO 4 – Saído do Forno – Calle 13 – Los de Atrás Vienen Conmigo
1. Calle 13 – John, el esquizofrenico [Porto Rico]
2. Lepa Brena – Ti Si Moj Greh [Sérvia]
3. Ismaël Lô – N’dally [Senegal]

Tudo calmo na gravação até a chegada do quarto bloco, quando as opiniões se dividiram na resenha do último álbum do Calle 13. Pra quem não nos ouviu sexta, digamos apenas que ainda não se sabe como será a resenha de Los de atrás vienen conmigo para o blog, já que a divergência de opiniões inflamou o programa, e são pelo menos três vozes bem dispostas a falar. Promessa para os próximos dias.

No Conversões, mais uma versão bárbara para uma música do ABBA, desta vez na voz do alemão Nico Gaik. Assim, “The day before you came” ficou sendo “Ich war zu lange allein”.

Para ilustrar um pouco do que foi a programação, montada por Hidson Guimarães, eis o bom vídeo de “Eres”, música que andou sumida do programa. Tudo porque a boa banda mexicana Café Tacvba está dando aquele famoso tempo indeterminado na carreira.

Lembrando que hoje temos a reprise do programa de semana passada.

O Invasões Bárbaras inédito vai ao ar toda sexta, às 22h, na rádio UFMG Educativa (104,5 FM). No domingo, ouça a reprise da semana anterior, a partir das 18h.

Invasões Bárbaras
Sexta – 22h
Reprise domingo – 18h
www.ufmg.br/online/radio