No final do ano passado, o cantor francês Ludéal lançou o single “Allez L’Amour”. A música viralizou rapidamente graças a seu videoclipe. A letra fala sobre o amor, mais especificamente sobre não deixá-lo escapar ou fugir quando você o encontrar. Para ilustrar sua idéia, Ludéal realizou uma bela homenagem ao cinema, reproduzindo em plano sequência cenas de filmes românticos, sendo que em todos eles o ponto chave da história é a despedida.

Gostou? Para tornar a coisa mais divertida, vá ao site oficial da música e participe do quiz de Allez L’Amour. A página está em fracês, mas não é complicado entender como funciona. Assista ao clipe e tente ver quantos filmes você acerta. Ao final, volte ao blog do Invasões e nos conte qual sua pontuação no Amouromètre. Se você acertar todas, o site deixa você baixar a música.

O clipe voltou a rodar na internet com o lançamento do novo álbum de Ludéal (homônimo ao single famoso). Em breve o traremos ao nosso programa semanal. Continue ligado no Invasões Bárbaras.