A maior competição do continente vai afunilando, os confrontos musicais também. Quatro artistas entram em cena para representar os embates que rolam no campo.

Divirta-se com a semifinal sonora da Libertadores 2015. E para lembrar o ritmo dos mata-matas até aqui, acesse as playlists anteriores também: ouça as 16 músicas das oitavas e as 8 que embalaram as quartas.

14_gua_rivO 4º pior classificado da primeira fase decide uma vaga para a grande final em casa (!) porque seu adversário é o pior de todos a chegar nos mata-matas (!!!). Esse confronto é tão pura alegria que exigia ritmos igualmente para cima! Assim como o Guarani sonha fazer a terceira final paraguaia seguida do continente, a Ripe Banana Skins jura que sai um terceiro disco (duvidamos). Já o River, que tão cambaleante começou a Copa, faz como o Árbol e pede para que não o julguem antes da hora. (IC)

 

13_tig_intNo ano em que estreou na Libertadores, 2005, o Tigres eliminou o então campeão Once Caldas. Campeão em 2006 e 2010, o Inter chega a sua terceira semifinal em 9 anos. Se os brasileiros têm em seu retrospecto recente um forte argumento para o favoritismo, os mexicanos nunca pareceram tão preparados e tão dispostos a aprontar. Nas músicas, dois clássicos: Café Tacvba, em faixa de seu último disco, e a Graforréia Xilarmônica com o hino do rock gaúcho. (Thiago Borges)

 

Para ouvir tudo de uma vez, a lista abaixo é a solução

Para ouvir tudo de uma vez, a lista abaixo é a solução