Nossa viagem musical pelo torneio continental mais alucinante do mundo continua. Novos confrontos sonoros, ao sabor de diferentes estilos e ainda um pouco sob efeito de álcool dos resultados das oitavas. Aliás, você ouviu a lista anterior?

Divirta-se com a nossa playlist das quartas-de-final da Libertadores da América 2015. Você pode ouvir as faixas duelo por duelo, ou fechar o olho e dar a bica no play para ouvir tudo de uma vez lá no pé da página. Vai na fé que vai dar certo.

 

9_cru_rivEssa é batida. No entanto, Carlos Santana está na guitarra, o cantor é um cruzeirense ilustre e a versão da letra em espanhol tem a ajuda do Sorín, ídolo das duas torcidas. O River vem com a faca nos dentes e embalado por uma canção de guerra. Nessa faixa curtinha, a banda Fútbol canta e incita os millonarios à vitória. (Thiago Borges)

10_rac_guaDuas bandas punk para animar um jogo que promete ser parado, chato e burocrático, de acordo com as previsões do nosso guia astrológico paraguaio. (Carlos Jauregui)

11_tig_emeOs equatorianos dizem que essa campanha “não vai parar”, mas a simples banca sul-americana não impressiona os mexicanos: “já não temos medo”, respondem. (Igor Costoli)

12_int_sfeA trilha sonora deste confronto vai explorar algumas formas pouco convencionais de prazer. Lembrando que a Poligamia pode levar à DP, ou vice-versa. (CJ)

Para os que gostam de se largar ao som com variedade, o play abaixo é a melhor pedida

Para os que gostam de se largar ao som com variedade, o play abaixo é a melhor pedida