O Asian Kung Fu Generation comemorou 10 anos em 2006 e para comemorar lançou este cd que é um passeio pelas diversas fases do grupo. A idéia era privilegiar as músicas que estavam no lado b dos singles que povoaram o mercado japonês nesses 3650 dias de vida de AKFG.

O resultado ficou muito bom. Para quem não conhece a banda, esta é uma grande oportunidade para conhecer essa banda que se tornou um fenômeno no Japão justamente quando decidiu deixar o inglês pra lá e cantar em japonês. Na humilde opinião deste produtor/fã, as melhores músicas dessa parte do cd são: “Entrance” e “Kaiga Kyoushitsu”.

Da faixa 12 em diante, o cd apresenta gravações de shows que o Asian Kung Fu Generation fez entre 2004 e 2006. A idéia aqui é apresentar a energia das apresentações ao vivo. Dessa parte, “Flashback” é a minha favorita.

O cd Feedback File figurou no nosso quadro Saído do Forno no programa que foi ao ar na sexta-feira, dia 5 de outrubro. Para ouvir a análise completa, você ainda tem uma chance neste domingo, dia 14, às 18 horas.