Carlos JáureguiJornalista com pretensões linguísticas – É responsável por pesquisar América Latina e África para o Invasões Bárbaras. Com raízes latinas, é entusiasta de Evo Morales e grande fã dos clássicos do rock argentino como Charly García e seu bigode bicolor. Também pode ser encontrado na noite de BH disfarçado de músico semiamador.

Hidson GuimarãesPublicitário – Colecionador de idiomas e pesquisador de música européia, canaliza seus conhecimentos lingüísticos na busca pela batida perfeita. Núcleo embrionário do Invasões, é produtor, locutor e o programador musical master do programa de rádio. Admirador do axé sueco e do dançante tropipop colombiano, gostaria mesmo que o projeto tivesse a cara da final da Copa do Mundo de 2006.

Igor CostoliJornalista e radialista – Autor de pesquisas esporádicas e imprevisíveis. Entusiasta da música romena, terra de seus antepassados, aprecia o Manele e a colorida sonoridade da Fanfare Ciorcalia. Termômetro da qualidade do Invasões, é uma espécie de superego do projeto. Produtor e locutor, acumula ainda a função de editor-assistente do blog.

Tiago CapixabaJornalista e radialista – Divide o amor pelo esporte com a paixão pela música. Responsável pelas pesquisas da América Latina, faz excursões frequentes ao mundo lusófono. Fã do rock mexicano e viúvo convicto de bandas extintas, admira a perseverança do Molotov, que consegue sobreviver com quatro vocalistas. Locutor e produtor, é também o editor do nosso querido blog.

Vetrô GomesJornalista e radialista – Desafia idiomas inóspitos para trazer o melhor da música asiática para nossos ouvidos. Rei do unicode e do time code, reivindica parantesco com o indiano Daler Mehndi, dono do trono sonoro do Invasões. Produtor e âncora do programa de rádio, tenta se manter atualizado em um mundo onde bandas agem como coelhos.