Seguindo a onda de Café Tacuba, Aterciopelados e Clã, mais um músico fez seu retorno recentemente. Após três anos servindo o glorioso exército da Coréia do Sul, Moon Hee Jun (문희준) está de volta as paradas com o cd Moon Hee Jun Special Album (문희준 스페셜 앨범).

Moon declarou que nunca mais deixará seus fãs e este cd é a prova definitiva que ele está de volta. Ela tem uma faixa inédita, “Obssession”, que estreiou em seu show ‘Return 1996’. O nome do concerto vem da vontade de Moon de começar de novo, com o mesmo comprometimento que tinha no início de sua carreira.

As faixas “Wish”, “Soul” e “Git it up” são transformações de músicas que ele compôs na época em que ainda era membro do H.O.T. e as outras são as novidades. O cd mostra que o som de Moon Hee Jun está consolidado no rock, com elementos do new metal presentes em todas as faixas. Achei que o cd está bem melhor que o último, Triple X, de 2005. Talvez pela perspectiva de se aproximar do início da carreira, algumas levadas mais cruas são parecidas com faixas do cd Messiah, de 2002. A certeza é que Moon Hee Jun está de volta e não está desapontando nenhum fã.

Por fim, deixo para vocês o clipe de “Obssession”.

http://youtu.be/7W3glpGJHW0

P.S.: O cabelo dele… Quanta diferença.