Hoje vou falar um pouco da Colômbia. A maioria das notícias que vêm de lá envolvem as organizações guerrilheiras e paramilitares que ocupam o território comlombiano. As FARCs, mais famosas de todas elas, ocupam o norte do país e usam o tráfico de drogas para financiar as suas operações.

A Colômbia é reconhecida mundialmente pelo som de Shakira, que estourou pela latinidade e por ser namorada do filho do presidente argentino Néstor Kirchner (alguém lembra o nome dele, por que eu esqueci). Mas não podemos nos resumir a isso, temos a influência ameríndia, negra e européia que compõe toda a música da América Latina.

A artista deste post é ninguém mais, ninguém menos que Totó La Momposina, uma cantora que tem todas as influências que a Colômbia pode oferecer. Respondendo a nossa leitora .Fla., nem todos os programas estão no podcast, mas trabalhamos para tentar mantê-lo o mais fiel ao blog possível.

Qualquer outra dúvida, é só nos enviar um e-mail para invasoes@gmail.com ou clicar na nossa simpaticíssima atendente de telemarketing e se virar com o outlook, a escolha é sua.