Gostaria de agradecer a todos os comentários e a todas as visitas que tivemos em nosso blog até o momento. Esse post, como seu título explicita, tem como função explicar como iremos funcionar.

A princípio, colocaremos um texto a cada dois dias (aproximadamente) falando de nossas impressões sobre a cena musical de um dos países que já colocamos no nosso programa de rádio.

Assim que encostarmos na programação da rádio, iremos ficar um pouco mais devagar. Colocando um texto por semana, sempre seguindo a linha de impressões.

Nossa idéia não é impor nada a ninguém ou tratar apenas das músicas que fazem sucesso em determinado país. Estamos fazendo um trabalho de pesquisa para concluirmos nosso curso de comunicação social e essa pesquisa está tomando a forma de um programa de rádio. Estamos tentando ser representativos, mostrando o que acontece na cena musical de determinado país. Não estamos numa cruzada para derrubar nenhum império, estamos apenas utilizando o velho e bom marketing e fazendo uma brincadeira.

Qualquer dúvida sobre a nossa proposta, nosso método, ou qualquer outro assunto, estamos abertos para discutir. Nosso e-mail é invasoes@gmail.com e responderemos a todos os e-mails que nos forem enviados.

O próximo texto, se tudo der certo, será sobre a Romênia.