Este fim de semana a Cidade do México recebe a décima segunda edição do Festival Iberoamericano de Cultura Musical Vive Latino. Espalhados por 2 palcos e 2 tendas com atrações simultâneas, diversas bandas se apresentam no Foro Sol, dentro do autódromo Hermanos Rodriguez, de 8 a 10 de abril.

Algumas das atrações mais conhecidas da edição deste ano são Charly García, Fito Paez, Los Pericos, Dr. Krapula e Los Bunkers. O Brasil está representado pelo Sepultura, que encerra a primeira noite. E apesar de se denominar um festival iberoamericano, também houve espaço para algumas bandas do império, como Jane’s Addiction e Chemical Brothers, além dos japoneses do Tokyo Ska Paradise Orchestra, figurinhas carimbadas aqui no Invasões Bárbaras.

E nós aqui vamos acompanhar tudo (bem, muita coisa) que rolar no Foro Sol. E vocês também podem assistir ou ouvir o festival pela internet. Abaixo preparamos um guia com dicas para acompanhar o Vive Latino ’11. Sigam-nos no Twitter ou no Facebook para ver mais.

Guia Invasões Bárbaras para acompanhar o festival Vive Latino ’11 à distância:

Site oficial: www.vivelatino.com.mx
Transmissão oficialwww.coca-cola.tv/20/envivo/vivelatino2011
Transmissões alternativas (só áudio)www.reactor.imer.gob.mxwww.ibero909.fm
Twitter do Invasões@invasores
Invasões no Facebookwww.facebook.com/invasoesbarbaras